terça-feira, 31 de março de 2009

as visôes de XUXA



Duendes

Quem são eles, de onde vieram, o que querem entre nós?
Finalmente essas intrigantes questões foram respondidas por uma das maiores entendidas no assunto no Brasil ( sem desmerecer a Elba Ramalho), nada menos que ela, sim, a Xuxa!

No programa “ Altas Horas” exibido pela Rede Globo, a rainha dos baixinhos deu uma entrevista reveladora.
A apresentadora começou a entrevista afirmando que é muito caseira e não gosta de curtir a noite, pois detesta de cheiro de cigarro, de álcool e de sovaco. Provou ser uma pessoa educada e de modos refinados.

Por outro lado, ela contou que já que não sai para baladas, fica lendo na sua cama até adormecer. Certa noite, ela levou um susto pois percebeu que seu quarto havia sido visitado por duendes.

Passada a surpresa, um interesse em conhecer mais coisas sobre esses pequenos homens verdes tomou conta dela. Descobriu que não há muitos duendes no Brasil, mas que eles são mais respeitados lá fora, em países como a Inglaterra e Irlanda. Aqui haveria outros seres, tais como o Saci-Pererê.

Ela tem razão! O que um duende , acostumado a um povo tão educado como os ingleses vai vir fazer aqui no Brasil, lugar cheio de gente mal educada? Veja os nossos caboclos: mascam fumo, bebem cachaça e cospem no chão !

É claro que um duende desavisado que viesse aqui por engano, iria dizer:
“- Que povo mal educado, vou embora! Mas...já que estou aqui, vou dar uma passadinha lá na casa da Xuxa, moça fina, não gosta de bebida, nem cheiro de sovaco !”
Mas até que eu não acho que ela delirou não, fantástico seria ela revelar que viu uma saída para a crise econômica... atualmente acho até mais fácil ver duendes....
No final , ela ainda, educada, ainda pediu desculpas ao auditório.
Ok Xuxa , não precisa pedir desculpas ...Contanto que você se lembre de tomar seu remédio na hora certa, está tudo bem !

4 comentários:

  1. HUSHUashuAHSUahusHUSHUsa...
    A véia ta ficando maluca...capaz de achar que a nave que ela descia era de verdade...vai saber se nao é...
    Como diria rafinha bastos...se virar o disco da xuxa ao contrario, da pra ouvir a voz do capeta...eu fiz isso e o capeta canta mto melhor ki a xuxa...
    ahusdhuadhuahuda

    ResponderExcluir
  2. Xuxa e os seus duendes....Bom, na época do lançamento do filme Xuxa e os duendes, ela alardeou esta história aos quatro ventos....Seria uma forma de promoção?

    ResponderExcluir
  3. cara eu levei a minha
    filha pra ver o filme
    que bomba.
    ate a minha filha
    nao gostou.

    ResponderExcluir