terça-feira, 17 de março de 2009

A ÚLTIMA DO BISPO



A última do Bispo

Há alguns anos, um famoso ( falei famoso, não honesto) político paulista pronunciou uma frase que ficou famosa: “ Estupra, mas não mata” ! Agora , graças a um famoso religioso Pernambucano temos uma nova versão dessa frase : “ ESTUPRA, MAS NÃO ABORTA!”

O arcebispo Dom José Cardoso Sobrinho foi noticia em vário jornais por ter afirmado que o padrasto que estuprou a enteada de oito anos não merecia ser excomungado, diferentemente dos médicos que fizeram e da mãe da garota que permitiu o aborto. Esses sim mereciam o inferno !

Segundo o direito canônico que, embora pareça, não é o direito do cão, mas sim o dos padres, o aborto é um pecado mais grave que o estupro. Não é de se espantar que isso esteja escrito no livro deles, pois estupro só pode ser cometido contra mulheres, e quem escreveu esse livro foram pessoas do sexo... masculino!

Os religiosos afirmam que essa decisão visa a impedir que a ira divina recaia sobre os homens, mas acho que eles chegaram meio tarde, pois pelo que percebemos pela qualidade dos de religiosos que temos que suportar a ira divina já se acendeu contra nós há muito tempo.

Finalmente, o bispo afirma que só tomou essa decisão para proteger a família brasileira. Quer dizer então que se essa decisão religiosa tivesse um valor legal, a mãe estaria numa cadeia e o padrasto estuprador estaria livre para “proteger” a menina? Faz sentido, dentro de ordem onde os homens não precisam das mulheres: eles não se casam , mas fazem questão de usar as saias delas!

Deus proteja a família brasileira !

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Iberê! Tudo bem?? Sim sim ví seus textos e achei incrível(novidade rsrrs)!!. Tenho um lado espiritual independente de religião, se é q vc me entende...e é claro que apenas reforçando aquilo que você já concluiu com êxito, a hipocrisia tá na Instituição!!, porque foi feita por "tipos" que teoricamente deveriam ser os guardiões do exemplo que Deus, ou sei lá como se deve chamar a bondade que existe nesse mundo levado da breca e não por gente interesseira e preocupada com nível mental ou primitivo que a humanidade anda por aí usando... enfim, a igreja possui uma VERDADE que subestima, que é só dela, que te deixa puto, porque trata todo mundo que nem louco-manso e isso aborrece, é entediante, porque é inviável e não se aplica em campo.

    Um grande abraço e saudações minhas!

    ResponderExcluir