sexta-feira, 27 de março de 2009

Celebridades Televisivas




CELEBRIDADES TELEVISIVAS

Recebi várias reclamações sobre uma publicação que fiz em meu Blog comparando certos políticos a prostitutas. Então, eu gostaria de fazer, publicamente, um pedido de desculpas:

Nunca pretendi, através de palavras ou comparações, ofender as prostitutas!”

Além do mais, eu admiro muito a honestidade com que essas profissionais definem a sua profissão:
-“ Nós damos sexo em troca de algum benefício”!

Diferente de uma dessas celebridades momentâneas que outro dia tentava explicar qual era, exatamente, sua carreira:

-“ Bom, eu comecei namorando com o compadre Jefferson, depois fui dançar na banda do Lagartixa, mas cansei de explorar minha imagem, resolvi seguir carreira artística... agora trabalho no zorra total !”

Eu penso que tirar o DRT para trabalhar no Zorra Total é mais ou menos o mesmo que tirar OAB para ser estelionatário.

Mas nem todas as essas garotas da televisão são hipócritas... Outro dia mesmo, perguntaram pra uma dessas como ela conseguiu subir tão rápido na carreira de modelo, e ela confessou que o começo não foi fácil... e que os primeiros tinham sido, realmente, foda !

Agora tem uma “quase modelo” que resolveu reconstituir o hímen....olha que puta idéia ... Ela deve ter pensado:
“ Bom... faz dez anos que saio pelada na tv... mas eu tiro uns dias de folga, vou numa clinica , reconstruo o hímen e ninguém vai perceber.”

E dizem que o maior sonho dela era ser virgem... eu só não entendo por que ela foi dar então.. não contaram pra ela que ela JÁ era virgem ?

Parece que depois dessa cirurgia a modelo já foi convidada passar um fim de semana com um empresário, num aconchegante chalé nas montanhas...Engraçado quando ela optou por fazer essa cirurgia pensei que a idéia é que ela voltasse a ser virgem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário