
Falamos muito sobre trivialidades? Falamos pouco quando temos que dizer algo importante? Na onda da novela sobre relacionamentos, escrevemos aqui nossa novelinha " o visitante"... sobre as dificuldades de comunicação entre as pessoas, seja no escritório, seja no amor! Divirtam-se:
BLÁ, BLÁ, BLÁ
hehehehe....
ResponderExcluirlegal!
Aguardo os próximos capítulos!!
BeiJo*-*
http://evesimplesassim.blogspot.com/
Ahhh eu quero mais!
ResponderExcluirQuando vem a 2ª parte da história?
A propósito, amo a Martha e um texto dela está no meu perfil do orkut... hmmm... você está me espionando? rsrsr Brincadeira!
Bjka!
rsrs É a realidade do cotidiano de muitos casais e da vizinhança também. rs
ResponderExcluirBem legal!
Abraço.
Muito obrigada pela visita e pelo comentário analítico que fez do meu poema. São leitores como você que torna ainda mais interessante esse espaço onde podemos compartilhar o nossos sentimentos e a forma como vemos o mundo.
ResponderExcluirE essa nossa visão de mundo pode ser feita de várias formas e uma delas é a que você faz. Divertida e com conteúdo (o que é muito importante).
Mais uma vez muito obrigada e sinta-se à vontade caso queira voltar mais vezes.
Grande abraço, Iberê!
Nossa muito maneiro mesmo heheh!
ResponderExcluiransiosa pra ler o próximo...Grata pela sua visita em meu blog seu comentário foi fascinante.
Beijokas te cuida :)
Muito bom, cara! Como sempre teus textos são ótimos e parecem falar das minhas ex hehehe.
ResponderExcluirO problema das mulheres é que elas não entendem que as vezes queremos nos concentrar em uma determinada atividade, se é pra falar sobre seja lá o que for, a menos que seja caso de vida ou morte, custa falar um pouco depois? Elas não entendem!
Poseidon.
www.dominiomarinho.com.br
Novelinha legal hahaha
ResponderExcluirDei umas risadinhas, aqui, apesar de não ter gostado da Helô =X
Sabe o que seria perfeito? Você tentar colocar essas cenas cotidianas engraçadíssimas em quadrinhos.
ResponderExcluirAdorei os textos, fiquei imaginando as vozes e talz... muito massa.
Cara, perfeito! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirÉ interessante como uma situação pode ter vários pontos de vista e interpretações... Me amarrei mesmo... Um ótima "novela" da vida real...hehehehehehhee
Abração
http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/
hehe
ResponderExcluirNovelinha bacana...! ^^
Mulher é foda, anyway! ashuhsahuhuas
____________________________________
Quanto ao comentário em meu blog, gostei bastante. Você falou certo, o pop só existe por causa do sucesso. Se não fizesse sucesso, não existiria! Concordo em alguns aspectos quando as pessoas falam que é pra vender, fazer dinheiro. É sim, mas são musicas de qualidade. Se não fossem de qualidade, não estariam fazendo um sucesso estrondoso.
Eu tive a oportunidade de ir ao show da Beyoncé em SP e ela simplesmente canta muito. Ao vivo, ela dança e canta ao mesmo tempo. Isso não é qualquer um que faz! rsrs
Passa lá mais vezes! ^^
Obrigado!
http://cerebro-musical.blogspot.com
Tava com saudades dos seus posts!! Divertido como sempre. Apesar de eu não concordar q mulher fala demais, acho que nós falamos o suficiente ...rsrsrs (depende de quem está nos escutando).
ResponderExcluirVou ficar aguardando a continuação. E não esquece que vc tá devendo o "diário de uma guerra masculina"! Abço.
Iberê,
ResponderExcluirRetribuo a sua visita, agradecendo-o pelo comentário lá no Seu Anônimo!
Temos de ser realistas, mesmo. A oposição no Brasil não soube desempenhar seu papel e vai dar Dilmana cabeça, não tenha dúvida e, em off, INFELIZMENTE!
Fico muito contende com a sua presença em meu blog. É uma honra tê-lo por lá.
A propósito, não, não sou eu no vídeo. É o Felipe Neto! Mas um VLOG seria interessante, valeu pelo toque!
Abs,
Fernando Piovezam
seuanonimo.blogspot.com
Aproveitei o tempinho extra pra dá um oi no meu blog e um oi no blog dos amigos blogueiros.
ResponderExcluirAdoro como vc transforma coisas comuns e diárias em divertidas estórias. Blá blá blá ainda vai dá muito o que falar hein? rsrs
A gente tenta até falar menos, mas.. é da nossa natureza. É biologico e compensatório.Pra equilibrar as coisas vcs falam irritantemente de menos e nós irritantemente demais.
Enquanto o silêncio de vcs nos deixam iradas, o mesmo acontece na via contrária pelo excesso que parte de nós mulheres. São os opostos que nos mantém - na maioria das vezes- juntos. Até que o silêncio eterno nos separe - ou a sindrome de matraca.
Adorei a novelinha. Aguardo as cenas dos próximos capítulos.
=*
obrigado pelas visitas ao blog !
ResponderExcluirDe fato voce tem razao os seus comentarios, na verdade quando vou construir um personagem eu faço uma somatoria de ideias : minhas e do senso comum .
Não necessariamente o pensamento de um personagem é o meu. muitas vezes, um personagem é uma maneira de eu criticar uma atitude, da qual discordo.
nesse TEXTO , PENSEI NA dificuldade de comunicação humana. JÁ repararam que temos uma facilidade pra comentar coisas corriqueiras, mas quando temos que resolver questoes importantes 9 decisivas pra nossa vida) temos muita dificuldade de falar?
obrigado por todos comentarios,
rs... vc. é um cara mto. criativo, preso isso na escrita
ResponderExcluire a continuação????? quero ler o resto apareça
e apareça com suas criticas á no deleites tbm, elas sao boas e sempre me fazem pensar na estetica da minha escrita
Sendo sua seguidora também!! Obrigada pelo carinho!!!
ResponderExcluir