segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

AMEAÇA NA " UNIVERCIDADE"


Ameça na “Univercidade”

Todos conhecem a Uniban. A Universidade que expulsou Geisy, a estudante do vestido curto. O que a maioria das pessoas NÃO sabe é que essa mesma escola fora palco de uma “outra” terrível ameaça. Um objeto de grande poder destrutivo foi colocado nesse mesmo campus. Uma reportagem sobre esses momentos de tensão não pode ir ao ar por questões obvias. Agora você tem acesso ao que foi censurado pelas grande imprensa:

( CENA 1)

Repórter ABC News: A FAMOSA UNIVERSIDADE viveu momentos de terror nesse dia, após a circulação de boatos sobre uma terrível ameaça a no seu campus . A senhora pode nos dizer o que aconteceu?
Secretária :Atendi um telefonema ameaçador informando que um terrível “LIVRO” havia sido deixado no campus da universidade. Chamamos a policia imediatamente, pois não sabíamos como lidar com esse perigo.

Repórter ABC News: ( ao reitor) O senhor confirma a existência do tal “LIVRO” na universidade?
Reitor: Posso garantir que nada disso aconteceu. Em geral esses fenômenos são alarmes falsos, com o único intuito de perturbar a ordem pública. Já tivemos falsas ameaças antes. Uma vez, ameaçaram colocar uma bomba em nossa caixa de correio... depois seriam armas químicas... mas só ficamos realmente preocupados quando ameaçaram enviar-nos “ OPINIÕES DE CAETANO VELOSO”.

Repórter ABC News: O senhor acredita que o artefato poderia ter sido construído aqui na Universidade?
Reitor: Impossível ! a construção do LIVRO requereria uma TECNOLOGIA DESCONHECIDA por nós aqui , e pelo estado da Anchieta, o risco da viagem de São Paulo até aqui não valeria a pena.

Repórter ABC News: Embora a direção negue, há´ testemunhas que afirmam a veracidade das ameaças. Um ex-professor da Universidade, que só consegue dar declarações através de um boneco, afirmou que vira “um passageiro suspeito no trem que servia a universidade”, ou talvez o “a universidade tivesse servido um trem suspeito que lhe causara um mal estar passageiro” , não se lembrava ao certo.
Mais tarde, quando o professor se ausentou, seu boneco confidenciou ao nosso repórter que o ventríloco NAO era muito CONFIÁVEL, desde que ficara preso num elevador durante duas horas com um casal de testemunhas de Jeová.

( CENA 2)

Repórter ABC News: Mesmo sem provas, a princípio suspeitou-se de uma ex aluna, que já havia apresentado comportamento suspeito no passado. Os pais da suspeita concordaram em dar entrevistas, desde que seus rostos não fossem divulgados:
Mãe: ( usando uma mascara de pato Donald) Não sei o que aconteceu... sempre procuramos dar o melhor exemplo: desde pequena colocávamos música funk para ela dançar, comprávamos shortinhos apertados como os daquela apresentadora de televisão, MAS ela só pensava em estudar ...
Pai: ( com uma tarja preta nos olhos) ela se trancava no quarto e passava horas ali, Deus sabe fazendo... o quê !
Mãe: Quando ela fez 14 anos eu tentei conseguir uma vaga para que ela saísse como rainha de bateria, mas ela não quis saber de nada ! Dias depois descobrimos ...no quarto dela ...( começa a chorar)
Pai: ( abraçando a mãe) ...um LIVRO... era ISSO que ela fazia ali trancada! UM LIVRO ! Não tive duvidas, coloquei-a para fora de casa.
Mãe: Onde ela esta hoje? Disseram que ela ganha a vida como... ( com vergonha) cientista na Inglaterra ! Deve ser difamação dessa gente invejosa...

( CENA 3)

Reporter ABC News: Quando tudo acabou, a expressão de terror ainda estava presente do rosto dos alunos, como vemos no depoimento seguinte:
Patty (39 anos): Fui socorrida à enfermaria ao saber que havia um “LIVRO” prestes a se detonado no campus. O médico que me atendeu afirmou que tudo terminaria bem se eu respirasse fundo e... parasse de apertar o seu pescoço. Minha tensão só diminuiu quando soube que essa ameaça fora desativada. Não senti tanto alivio assim, desde a ultima vitória de Paulo Maluf.

Repórter ABC News: O Titulo do “LIVRO” não foi divulgado.

18 comentários:

  1. Hahaha... será q o livro não era o KAMA SUTRA?

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKkKKKK Muito bom, na verdade isso está bem próximo da realidade de muitas Universidades.
    Obrigada pela sua visita em meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Cada coisa que acontece nessas universidades que é de chorar (de rir as vezes), aqui em santa maria na UFSM alunos da veterinária mataram um gato num churrasco dentro do campus e circulavam com a cabeça do animal por toda universidade..lamentável

    ResponderExcluir
  4. rs rs rs rs rs rs Unitaliban

    Fico com a suspeita do Érico. Seria o Kama Sutra?

    Abraços
    http://ceucaindo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Pra mim era o Kama Sutra...
    Legal o texto.

    Abraço, se quiser visita:

    http://www.infsul.blogspot.com
    http://www.purabobagem.blogspot.com
    http://www.claitonkrieger.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que bizarro!

    Agora que gentinha babaca ficar brincnado em aterrorizar os outros

    ResponderExcluir
  7. Kama Sutra!! uhul... rsrss;

    Muito bom o texto.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu rechai muito do boneco e da mascara de pato donald kkkkkkkkkkkk

    muito bom o texto

    ResponderExcluir
  9. Assista ao filme fahrenheit 451, no filme; num futuro os livros ficam proibidos por que tornam as pessoas felizes e por consequência improdutivas.

    O livro que deu origem ao filme é de 1953 e o filme de 1966, mas parece que os caras estavam certos.

    Beijos, Carol

    Schraubles!

    ResponderExcluir
  10. A M E I !

    Vai vê o livro era um simples livro que desse educação aos alunos que viram aquilo como uma ameaça, ksksksks!

    ResponderExcluir
  11. hehehehe, muito louco isso!

    ResponderExcluir
  12. oi Ibere, obrigada pelo seu comentario no meu blog, eu adoro os seus comentarios, pelo o que escreve fico feliz em saber que transmiti exatamente aquilo que eu queria.
    Feliz 2010 p/ vc!

    ResponderExcluir
  13. aoxiaoxioxiox
    gostei mto do post ...e dos comentarios tbm xoaixoaxioxiox
    BjãO

    ResponderExcluir
  14. Cada vez mais os jovens universitários lêem menos. Daí vários tipos de preconceitos e outros tipos de julgamento. Parabéns pelo blog.

    www.costabbade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Cara, muito bom o texto!! Muito divertido e criativo!!

    Parabéns pelo blog que está todo genial!!

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho alguns amigos influentes no senado e obtive acesso a algumas informações ainda não confirmadas, mas é bem provável que o livro em questão era uma edição do Aurélio. Há cinco anos atrás já haviam colocado uma cartilha Caminho Feliz no campus da Vila Guilherme. Os bombeiros foram chamados e removeram o livro antes que algum aluno se aproximasse, por isso não houve tanta repercussão.

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkk Brother, você tem uma mente muito criativa! pqp!

    Abraços
    www.borarir.com

    ResponderExcluir