terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
AS VISÕES DE XUXA
Duendes
Quem são eles, de onde vieram, o que querem entre nós?
Finalmente essas intrigantes questões foram respondidas por uma das maiores entendidas no assunto no Brasil ( sem desmerecer a Elba Ramalho), nada menos que ela, sim, a Xuxa!
No programa “ Altas Horas” exibido pela Rede Globo, a rainha dos baixinhos deu uma entrevista reveladora.
A apresentadora começou a entrevista afirmando que é muito caseira e não gosta de curtir a noite, pois detesta de cheiro de cigarro, de álcool e de sovaco. Provou ser uma pessoa educada e de modos refinados.
Por outro lado, ela contou que já que não sai para baladas, fica lendo na sua cama até adormecer. Certa noite, ela levou um susto pois percebeu que seu quarto havia sido visitado por duendes.
Passada a surpresa, um interesse em conhecer mais coisas sobre esses pequenos homens verdes tomou conta dela. Descobriu que não há muitos duendes no Brasil, mas que eles são mais respeitados lá fora, em países como a Inglaterra e Irlanda. Aqui haveria outros seres, tais como o Saci-Pererê.
Ela tem razão! O que um duende , acostumado a um povo tão educado como os ingleses vai vir fazer aqui no Brasil, lugar cheio de gente mal educada? Veja os nossos caboclos: mascam fumo, bebem cachaça e cospem no chão !
É claro que um duende desavisado que viesse aqui por engano, iria dizer:
“- Que povo mal educado, vou embora! Mas...já que estou aqui, vou dar uma passadinha lá na casa da Xuxa, moça fina, não gosta de bebida, nem cheiro de sovaco !”
Mas até que eu não acho que ela delirou não, fantástico seria ela revelar que viu uma saída para AS ENCHENTES NAS CIDADES... atualmente acho até mais fácil VER DUENDES....
No final , ela ainda, educada, ainda pediu desculpas ao auditório.
Ok Xuxa , não precisa pedir desculpas ...Contanto que você se lembre de tomar seu remédio na hora certa, está tudo bem !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Poxa interessante , confesso não ter lido algo parecido com isso!
ResponderExcluirseguindo seu blog!
Boa semana e sucesso com o Blog!
http://yaseryusuf.blogspot.com/
kkkkkkkkkk...a xuxa é brisadinha né!
ResponderExcluir=p
ah eu prefiro acreditar que existam duendes, fadas, que sao sempre bunitinhos nas historias, do que em homens covardes, tipow...um pedofilo, estrupador entre outros.
Quando acho que não dá mais para se surpreender com as declarações da Xuxa fico sabendo dessa!
ResponderExcluirDeicha prá lá, vou contar essa para o meu amigo Curupira.
hsauhsuahsauhsuau cara, ri d+. muito bom o texto, vou tentar achar o video da entrevista por aí.
ResponderExcluirela vê duendes and that's fine...
ResponderExcluirO que ela lê? Ela sabe lê?
ResponderExcluirXuxa é osso!
Contaminou toda uma geração...
abç
Pobre Esponja
Adorei a crítica sutil! Mas poxa, fala sério, ver duendes? Será que ela bebeu? Fumou? Cheirou? Tomou chá de cogumelo? Ah, vai saber ...
ResponderExcluirAbraços!
de macumbeira à louca, realmente o diabo cobra caro.
ResponderExcluircaralho, medo ._.'
ResponderExcluirPra quem fica fazendo guerra de torta na cara com a Ana Maria no Mais Você não é de se estranhar tais declarações.
ResponderExcluirMas agente tem o livre arbítrio para acreditar no que quiser, né? rsrs
Eu ainda acredito no Papai Noel, apesar de há 15 anos minha mãe ter dito que ele não existe (é ela que quer me enganar, ele existe! rsrs)
Voltando não pra falar da Xuxa, mas pra explicar, ou pelo menos tentar explicar a "conjunção adversativa"... rsrs
ResponderExcluirNa verdade, as vezes coloco uns termos "estranhos" assim pra deixar o texto diferente, fugir do padrão. Mas, de certa forma, talvez mais incoscientemente seja uma forma de tentar transmitir um pouco de cultura (mais ou menos assim: se uma pessoa lê e não sabe o que uma conjunção quanto mais adversativa, ou qualquer outra palavra menos utilizada no cotidiano como: ósculo, defenestrar, postergar, divaguei, enfim, palavras pouco usadas ou conceitos pouco lembrados; enfim uso umas coisas assim, meio no impulso de motivar as pessoas a compreender)
Mas adorei teu comentário, e não é uma crítica propriamente dita, prefiro encarar como um conselho, uma opinião pra eu refletir e tentar aperfeiçoar!
Espero que tenha entendido, pq as vezes eu falo, falo, falo e nem eu consigo entender o que eu disse...
Seja sempre bem vindo no meu blog!
Abraços!
HAHAHAHAHAH
ResponderExcluirmas, na verdade, ver duendes é o menor dos problemas da Xuxa, concorda?
hehehehe ri muito!! eu já desconfiava que ela não batia muito bem as idéias...
ResponderExcluirobrigada pela sugestão de Jasão e Medéia, conheço a história por cima, vou adorar aprofundar o assunto ainda mais c/ a interpretação de Callas.. também a acho linda!
abçs
A xuxa se supera a cada dia que passa.
ResponderExcluirMas antes duendes do que bicho papão
Eu acho que ela vê o mundo meio cor de rosa demais!Ela já passou dessa fase tem que crescer um pouco.Excelente Crítica!
ResponderExcluirfinalmente uma explicação plausível para existir um filme chamado "xuxa e dos doendes". mais uma vez xuxa acrescenta uma dose a mais de cultur apara o povo brasileiro, é bom saber que os doendes dela andam nos dando lições de civilidade. de agora em diante andarei olhando para o chão afim de não massacrar nenhum deles.
ResponderExcluirabraço,
Adriano
Xuxa desista! huahuahuaha.
ResponderExcluirEssa frase vira um clamor quando crescemos.
Isso é sério mesmo? Ela falou isso no programa...cada um fala e pensa o que quer!kkk
ResponderExcluirCara, vc me fez rir tanto agora.
ResponderExcluirCoitada da Xuxa.
"Ela tem razão! O que um duende , acostumado a um povo tão educado como os ingleses vai vir fazer aqui no Brasil, lugar cheio de gente mal educada? Veja os nossos caboclos: mascam fumo, bebem cachaça e cospem no chão !"
Oras, o mesmo que os gringos vão fazer no Pelourinho: lembrar o quanto é bom ser rico, branco e oriundo de um país desenvolvido.
Eu apoio a Xuxa, que tem um espírito fantástico e de uma magia imprecionante. Ela foi a um programa adulto, exibo de madrugada e falou sobre duendes. Meus parabéns para ela. Gostei dessa atitude.
ResponderExcluira xuxa eé tensa
ResponderExcluir