sábado, 30 de janeiro de 2010
Diga NÃO às DROGAS !
( Marido e mulher discutem sobre problema do filho)
Marilda: - Querido, estou desconfiada de uma coisa...
Haroldo: Desconfiada? Olha se está falando sobre ontem, eu juro que não fiz nada, foi a reunião que acabou tarde...
Marilda: Não é nada disso, é nosos filho. Estou desconfiada que ele anda... usando drogas!
Haroldo: O que ? Nosso filho ? Mas ele sempre foi um menino exemplar, o primeiro aluno da classe...
Marilda: Mas ultimamente ele tem se comportando de um modo muito estranho !
Haroldo: como assim estranho? Não me diga que você o flagrou em alguma atitude suspeita?
Marilda: sim, outro dia eu estava entrando no quarto dele, e o menino escondeu alguma coisa. Fingi que não percebi e depois fui conferir, e acabei encontrando isso !
( mostra um cd para o marido)
Haroldo: Um cd do KLB? Mas isso é terrível... hummm tem certeza que é dele? Talvez seja de algum amigo.
Marilda: Desconfio mesmo que seja influência dos amigos, sabe a Marcinha...aquela que não larga dele? A vizinhança anda dizendo por aí que ela fica escondida atrás do prédio, ouvindo axé!
Haroldo: ahhhh essa gente gosta de falar, logo ela , uma moça de família...
Marilda: Lembra aquele sábado que íamos jantar com o pessoal da firma, eu voltei pra pegar minha bolsa e peguei a turma toda na sala assistindo...Zorra Total !
Haroldo: Mas então a coisa é séria! Dizem que esse negócio de vícios é genético, lembra quando teu irmão ficou internado?
Marilda: Não põe minha família no meio... e além do mais ele já está curado.
Haroldo: Só pode ter sido, ele andava ouvindo Menudos... e a gente nunca se cura desse negócio, você sabe que ele tem que ouvir Raul Seixas até hoje, pra não ter recaída.
Marilda: Haroldo e o que vamos fazer?
Haroldo: Vamos dar uma olhada nas coisas dele, talvez tudo não passe de um engano.
Marilda: Olha na mochila...
Haroldo: ( retirando objetos da mochila do filho, mostra algo para a mulher...) O que é isso, um broche? Parece que eu estou conhecendo isso.. “ Eu sou fiscal do Sarney” !?!
Marilda: ...( pálida, não consegue falar)
Haroldo: Marilda, acorda Marilda, acudam !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quanta droga! rsrs Das mais diversar variedades, gravidades e tal, mas td isso é mt relativo! Tipo, eu também gosto do Sarney... ele lá no Maranhão eu aqui em MG rsrs
ResponderExcluirMuito bom o diálogo, ritmo bom, tem cara de stand-up do zorra total, brincadeira mas o humor leve sem ofender ficou mt bom mesmo!
"Haroldo: Um cd do KLB? Mas isso é terrível... hummm tem certeza que é dele? Talvez seja de algum amigo"... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirMeus Deus, por isso que não quero ter filhos, vai que eu tenho uma decepção como essa.
ResponderExcluirbjs
muito bom o post, gostei da forma como foi escrito e humor me pareceu bem refinado, parabéns!
ResponderExcluirPior que KLB ainda é Zorra Total!!! "Tô pagaaaando!!!" QUE ÓDIO!!!
ResponderExcluirExcelente. Simplesmente fantastico mesmo. Muito divertido. Um excelente dialogo e com muita criatividade.
ResponderExcluirNão é força de expressão, eu acredito deveras que "Zorra Total" e "Klb", entre milhares de drogas em potencial, são realmente tão, umas vezes até mais, maléficos que as drogas químicas.
ResponderExcluirabç
Pobre Esponja
Sinto-me muito grato e honrado com sua visita e comentário em meu blog! Sim, realmente estava muito mal escrito minha postagem e eu resolvi escrever tudo novamente, pois eu estava fugindo ao tema do blog e também do post! A postagem é uma das exceções que por algum motivo especial eu deixo de falar do oriente para falar sobre algum lugar no ocidente! Desta vez falei de Piracicaba por causa da visita que fiz ao meu amigo Matheus. Agora está melhor explicado no post que eu atualizei inclusive o título!!! =)
ResponderExcluirEspero que agora o agrade!!! =) Desculpas pela má qualidade anterior.
Grato pela ajuda!
Wellington
neowellblog.wordpress.com
cd do klb é o fim hehe, gostei do blog bjinhuxxx
ResponderExcluirRindo muito,KLB é demais, mas tem coisas piores, como Harmonia do Samba, Tati Quebra Barraco.
ResponderExcluirObrigado pelo comentário no RattleHead, estou aqui para conhecer seu blog pois acho fundamental a retribuição de visitas. É brother KLB realmente é dose, chato paca.. realmente uma DROGA! ZORRA TOTAL então é intragável, e a GLOBO já teve programas humorísticos excelentes como CHICO ANYSIO SHOW, Programa Legal, TV PIRATA e agora decaiu bastante. Grande abraço amigo!
ResponderExcluirSucesso com o blog! Se quiser podemos trocar links!
oi, muito divertido o post... tem tanta droga por aí né?
ResponderExcluirobrigada mais uma vez por visitar o meu blog.Puxa que legal que vc morou no Canadá, deve ter sido uma experiência incrível! Sobre aquele artista, encontrei os trabalhos deles no site da allposters, é um site em que adoro ficar bisbilhotando e procurando novos artistas e idéias. Tentei pesquisar sobre ele na internet mas não achei muita coisa. Pelo que vi é um artista popular contemporaneo, as pessoas lá devem encontrar seus trabalhso em posteres e cartões postais. O que falou sobre pontilhismo é a pura verdade, e eu nem tinha me dado conta...
Abçs
Paty
uhauhauhahuauhahu muito bom! A realidade é bem essa mesmo. Se eu pego um filho meu usando "droga" eu mato!
ResponderExcluirOlá, Iberê! Seja bem-vindo ao desafio literário. Crie sua lista a partir da agenda do desafio constante nessa sessão Ambientes do blog Desafio Literário, e envie-me o link para que eu possa divulgá-la. Agora em Fevereiro, o tema do desafio é Conto de fadas revisitado. Veja também as demais regras e informes do desafio no blog oficial.
ResponderExcluirQuaisquer dúvidas, entre em contato no email: rgbyvivi[arroba]romancegracinha.com
Beijocas
Esse não tem solução, tem que ser excluído da sociedade :P
ResponderExcluirGostei muito dos teus comentários, um sei que escrevo aleatório e umdia pretendo criar um blog específico também. Você também escreve muito bem e num estilo bastante diferente do meu
pq***** racheiiiii ahsuhsauash
ResponderExcluirAi meu Deus! Estou desesperado. Não consegui entender. Só que o cara é um idiota...kopakospa
ResponderExcluir